sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Lula debochado


A cada dia que passa cresce mais a ojeriza que sinto pelo tal Lula. Ainda hoje os jornais publicam os comentários dele por ocasião da comemoração dos 31 anos de fundação do Partido dos Trabalhadores. Comemoração para eles, petistas, porque para nós e o País, só temos o que lamentar. Pensamos que tínhamos ficado livres dessa praga, mas eis que na tal festa, ela ressurge e declara: "Não estou no governo, mas sou governo". Arghhh!!!
Esse cara é um debochado, sempre foi. Não respeita os ouvidos das pessoas. Não respeita adversários políticos. Não respeita ninguém. É um debochado.

Vi este texto na Internet, que bem ilustra o caráter dessa figura.

09.02.11 – LULA DEBOCHADO

"Tomo conhecimento da resposta debochada de Lula ao repórter que questionou sobre os passaportes diplomáticos de seus filhos – “Isto te incomoda?”. Não sei a resposta dada mas daqui do meu canto eu respondo, talvez até em nome de milhares de cidadãos “Incomoda e muito, como também me incomoda o crucifixo que ele surrupiou do Palácio”, como me incomodam tantas sandices, besteiras e bazófias que ele profere há oito anos, como agora praticamente desacata os sindicatos, logo ele, que viveu pendurado neles recebendo propinas das montadoras para fomentar greves. Assim o grave não é o que ele fala e faz, é a permissividade dos poderes e do povo que não têm coragem de contradizê-lo. Vive declarando que precisa “desencarnar” do cargo, se bem que não deve nem saber seu significado, mas tenho certeza de que existem muitos querendo ajudá-lo neste sentido – é só se livrar dos seguranças.

João Roberto Gullino

Petrópolis, RJ

para ver o original, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário