terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Como estamos longe de um país de Primeiro Mundo!

Enquanto no Brasil, especificamente em Franca, arruaceiros alcoolizados e drogados e Polícia se enfrentam na rua, em postos de gasolina, em avenidas de bairros de periferia, e mais, na saída de shows de artistas duvidosos como Luan Santana, e achando que isso é se divertir nos finais de semana, vejam o que acontece numa estação de trem da Antuérpia, na Bélgica.

É a diferença, de um povo inculto, que vive em função de novelas, futebol e BBB e outros civilizados, que amam a arte, valorizam seus semelhantes, a cultura e a conservação do seu patrimônio histórico.

Vejam o vídeo e morram de vergonha de sermos como somos enquanto povo.



Viram e gostaram?

Aqui, continuemos com a mediocridade! Quem será eliminado no próximo paredão do BBB?

Continuemos nos bastando com bolsa-isso, bolsa-aquilo. Continuemos colocando lá governantes que precisem que os brasileiros sejam cada vez mais ignorantes e preguiçosos, para que eles não percam nunca seus currais eleitorais. O Brasil está virando um grande nordeste, que começa nas barrancas do Rio Grande.

Quem poderá nos ajudar? Valei-nos, Chapolim Colorado!

2 comentários:

  1. Você não tem vontade de ter visto isso ao vivo? Achei muito legal este video, mostra que cada um de nós pode fazer a diferença, esteja onde estiver..

    ResponderExcluir
  2. Só para ver a arquitetura da estação já valeria a pena estar lá. Constatar a diferença cultural é outra oportunidade que me emocionaria. O evento foi contagiante; dá vontade mesmo de participar. Obrigado pela sua participação!!

    ResponderExcluir