quarta-feira, 18 de maio de 2011

O Grupo dos SETE


Volta à tona o assunto do projeto do Circuito Cultural.
Segundo notícias veiculadas nas rádios de Franca, os senhores vereadores gastaram cerca de duas horas da última sessão ordinária da Câmara (ontem) para justificar a rejeição, há uma semana, do projeto que instituia o Circuito. Muito engraçado. Não adianta se debruçar e chorar sobre o leite derramado.
Confirmaram que preferiram o silêncio do que se manifestarem sobre o conteúdo do projeto. Simplesmente o ignoraram, e votaram "NÃO", sem qualquer justificativa na ocasião. E o pior: interesseiros que são, ficaram assustados com a repercursão da burrada, ao depararem com tantos e-mails circulando, e as mensagens revoltadas de usuários do Orkut e Facebook. Aí começou o apavoramento. Afinal, a boquinha é muito boa para ir perdendo assim por causa de uma burrada. É... vão perder votos em 2012, sim!! Já perderam, pelo menos um, eu garanto!
Jogaram a culpa no conteúdo do projeto, que ele foi mal estruturado. Inventaram fórmulas para justificar a omissão. Falar mal agora é fácil e infrutífero, pois não convence. Todo mundo quer tirar o seu da reta, mas a caca já está feita. Como se diz: caiu na net. Agora não adianta mais. Debater projetos e aprimorar idéias, também faz parte do métier de vereadores. Só que votar contra e ficar quietinho dá muito menos trabalho, é muito mais cômodo. Pena que não passou despercebido.

Vereadores que votaram “NÃO”

Dr Joaquim

Graciela Ambrósio

Valter Gomes

Paulo Afonso

Prof. Silas

Paulo Zamikhowsky

Vanderlei Tristão


Nenhum comentário:

Postar um comentário