quinta-feira, 26 de maio de 2011

Isto é Educação?

Veja os tres filmes oficiais do KIT GAY do MEC!
Quando você pisa na rua, já está pagando impostos. Quando retorna à sua casa, já no primeiro passo para dentro, você também está pagando impostos e taxas. E esse seu dinheiro, para onde vai?
Depois de sustentar a opulência e a voracidade dos políticos e agentes públicos de todos os níveis, tal como estamos vendo nos noticiários dos últimos dias, o nosso suado dinheiro ainda vai para projetos do MEC, como estes filmes. A pretexto de combater o preconceito, o tiro do MEC pode sair pela culatra, pois o incentiva. Você aceita que o resultado do seu esforço no trabalho, que você oferece compulsoriamente em benefício do País seja usado para objetivos dessa espécie?
O interesse aqui não é levantar opiniões sobre comportamentos pessoais, mas sobre a aplicação do dinheiro público e sobre a seriedade da Administração Pública.

"Gostando dos dois (garotos e garotas), a probabilidade de encontrar alguém por quem sentisse atração era quase 50% maior; tinha 2 vezes mais chances de encontrar alguém!"
Além de ser um incentivo, um convite à promiscuidade, a frase do MEC ainda apresenta uma dúvida matemática: quase 50% maior é igual a 2 vezes mais??? Isso é Educação e Cultura?

Também, depois da outra pataquada do MEC - Pruma vida mais mió de bão - o que poderemos esperar que esse governo faça em benefício real do povo, além de dar esmolas? Institucionalizar a ignorância é muito mais fácil e vantajoso (para quem não tem escrúpulo) do que combatê-la.




Nenhum comentário:

Postar um comentário