quinta-feira, 28 de abril de 2011

SOCIEDADE HIPÓCRITA - II

Os europeus, e os demais importadores da carne brasileira, que tanto apreciam e consomem a carne vinda do Brasil, os mesmos que comandam as críticas à devastação da Amazonia, e outras degradações ambientais, deveriam assistir o vídeo abaixo, que encara de frente o consumo de carne e suas consequências.

"A Carne é Fraca", que é o melhor documentário já realizado no Brasil sobre o assunto, foi produzido pelo Instituto Nina Rosa.

O QUE É O INSTITUTO NINA ROSA

"O Instituto Nina Rosa - projetos por amor à vida é uma organização independente, sem fins lucrativos, que atua voluntariamente, com autonomia. Desde 2000 promovemos conhecimento sobre defesa animal, consumo sem crueldade e vegetarianismo. Por princípio, não recebemos recursos de empresa ou organismo contrários aos ideais que buscam erradicar todas as formas de exploração animal. Financiamos nosso trabalho com a venda do material que produzimos e com doações espontâneas de pessoas físicas.

Acreditamos que a educação e o exemplo têm poder de transformar e incentivar a responsabilidade pela natureza, pelo reino animal e pela própria humanidade. Por isso realizamos projetos e produzimos material educativo focados na Educação em Valores".

Assista o vídeo em suas 6 partes. É altamente significativo. No início é até meio chato, por ser constituído de depoimentos, mas logo começa a mostrar o dia-a-dia da produçao de alimentos de origem animal, guardado a sete chaves para que a população consumidora não venha a saber como é essa produção. Não feche os olhos para a realidade; seja consciente. Assista até o final e surpreenda-se!


Nenhum comentário:

Postar um comentário